Juriscred
  • Acesse sua Conta

Sicredi Juriscred convoca cooperados para a Assembleia Geral Ordinária

A Sicredi Juriscred publicou hoje, 22, no Jornal Tribuna Independente, o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 14 de março de 2018, na sala Jacarecica do Jatiúca Hotel & Resort, localizado na Av. Álvaro Otacílio, nº 5500, Jatiúca.

A primeira convocação será às 15h (quinze) horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados; às 16h (dezesseis) horas, em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados; e às 17h (dezessete) horas, em terceira e última convocação, com a presença mínima de 10 (dez) associados.

Na Assembleia serão deliberados os seguintes assuntos: 1) prestação de contas da Diretoria Executiva relativa ao exercício de 2017, compreendendo relatório da gestão, balanços levantados nos primeiro e segundo semestres de 2017 e demonstrativo das sobras apuradas, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal; 2) aprovação do balanço anual e do relatório da Diretoria Executiva; 3) destinação das sobras apuradas, deduzidas as parcelas destinadas aos fundos obrigatórios; 4) fixação do valor dos honorários, gratificações e ajuda de custo dos membros da Diretoria Executiva, e da cédula de presença dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal; 5) alteração do regulamento do fundo de equalização, notadamente quanto a previsão constante da alínea “c” do seu art. 2º; 6) discussão e deliberação da recomendação prudencial da Central Sicredi N/NE, constante na ata da Assembleia Geral Ordinária do ano de 2017, realizada em 23/02/2017; 7) eleição, por chapa completa, dos membros do Conselho Fiscal da Cooperativa, (votação, escrutinação, apuração e proclamação dos eleitos), para o período 2018/2020, na forma do Regulamento Eleitoral da Cooperativa. Caso haja algum assunto de interesse social e natureza não deliberativa, será incluído na discussão.

Acesse o edital completo Aqui.