Tecnologia

A estratégia de TI da Central Sicredi NNE está focada na qualidade, padronização e racionalização dos recursos, sejam eles humanos, de infra-estrutura ou de sistemas. O objetivo é disponibilizar às Cooperativas ferramentas tecnológicas para o adequado atendimento ao seu associado e também cumprir as exigências legais.

A centralização das bases de dados e dos serviços de processamento permite a operacionalização de todos os serviços com ganho em escala, através da padronização de produtos e serviços, reduzindo assim os investimentos em TI. A adoção de estrutura única de bancos de dados, sistemas, segurança, suporte, equipamentos, gera competitividade econômica e tecnológica e evita que altos investimentos sejam realizados individualmente nas Cooperativas.

A equipe de TI da Central desempenha suas funções buscando a excelência em atividades relativas a segurança, suporte, programação, desenvolvimento, banco de dados, infra-estrutura, redes e processamento. Automatização segura, é a meta do setor.