Central Sicredi Norte/Nordeste
  • Acesse sua Conta
  • Cartões
  • Cobrança

Token: juntos pela sua segurança

Eleve o seu nível de segurança e privacidade em caso de roubo de senhas. Cadastre o Token para realizar transações via Internet Banking e mobile.

Nós disponibilizamos dois tipos de TOKEN para você:

 

 

TOKEN MOBILE – Uso exclusivo para quem utilizar o Mobile Banking (iOS ou Android). Ao acessar o App Mobile Banking, é necessário clicar em “GERAR TOKEN”, exibido na tela principal. Em seguida, será pedido a senha PIN de seis dígitos cadastrada na sua agência e ao confirmar, aparecerá seu código de segurança para finalizar a transação.

 

 

TOKEN FÍSICO – Uso exclusivo de Pessoa Jurídica nas transações via Internet Banking. É disponibilizado para a sua empresa um chaveiro, que irá gerar um número para ser informado no momento em que estiver transacionando. Consulte a sua agência sobre os requisitos de obtenção. Para usá-lo, basta selecionar a opção Token Físico e, em seguida, gerar uma senha, clicando no botão com ícone de chave, no chaveiro. Esta modalidade é indicada para:

  • Quem está fora de área de abrangência de telefonia celular (Zona Rural ou fora do país);
  • Para associados Pessoa Jurídica com muita movimentação pelo Internet Banking.

 

Para utilizar qualquer uma das versões acima relacionadas, é necessário que você compareça em sua agência para cadastrar o dispositivo.